segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ausência Temporária e Fotografia

Estou totalmente ausente do blog porque estou totalmente isolada no meio do deserto.
E o pior: com uma internet lentíssima!!!!!!!!!!! Eu não consigo nem abrir o google talk pra falar com o noivo!
Skype e Orkut nem pensar, são bloqueados pelo governo do país! Consequência: acabei parando um pouco com os preparativos do casamento. O que será de mim nesse um mês sem as referências das noivas da Casar é Fácil do orkut?

Sem contar que eu acabei não resolvendo nada da fotografia e filmagem. Eu peguei uns orçamentos mês passado, mas ainda não acabei a minha busca. O preço está caríssimo! Meu noivo disse que vai largar a profissão dele e virar fotografo. Nós sabemos que é difícil ser fotografo, que como toda profissão exige técnica e talento (que realmente fazem a diferença), mas os preço estão absurdos.

E não são só os famosos não, muitos que eu nem achei lá essas coisas estão acima do meu orçamento.

Visto os preços estamos considerando não fazer o álbum agora para poder investir em um fotografo confiável e com um trabalho no estilo que eu quero. Depois que passar os casamento e os gastos, faríamos o álbum.

Para se ter uma idéia recebi um orçamento em que a fotografia e filmagem (a equipe faz os dois) ficaria 76% do que estamos gastando com buffet+salão.

E olha que o lugar que escolhemos é legal.

Claro que não é nenhum Copacabana Palace ou Museu Nacional (adorei essas opções, mas muuuuuito acima do meu orçamento, nem fui ver).

Outra coisa que me chamou atenção nos fotógrafos é que a maioria pergunta onde vai ser a festa antes de dar o orçamento. Será que faz diferença na hora do preço?? Concordo que se eu me arrumar na Barra, casar numa igreja no centro e fizer a festa em Jacarepaguá talvez ele vá gastar mais com o deslocamento. Mas as fotos e o trabalho irão ser o mesmo. Qual o grande impacto que isso tem num orçamento de 5k?

Fiquei grilada e estou achando que o lugar que eu escolhi enche os olhos dos fotógrafos apesar de não ser um lugar caro.

Assim que eu voltar eu quero fechar esse item, estou vendo que muitas noivas já estão se adiantando muito e eu estava muito parada achando que estava com tempo, que vai ser numa sexta-feira, dia de menos procura. Mas agora eu vejo que não. Vários fotógrafos já não tem mais a nossa data.

Falta menos de um ano pro casórioooooooooooooo! E eu nem pude comemorar ao lado do noivo...

Abaixo seguem umas fotos da fotografa que eu adoraria ter no meu casamento, mas que infelizmente não tem mais a data (e que provavelmente estaria acima do meu orçamento também, mas nevermind...), a Patrícia Figueira. Adoro o olhar dela!!






By the way, o que é esse vestido? Simplesmente maravilhoso, se encaixa totalmente no que eu queria. Se alguém soube da onde é ou quem fez, me avisa, please!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena