sábado, 2 de julho de 2011

Meu vestido casou



Pois é bem estranho, mas é verdade meu vestido casou antes de mim... E ainda vai casar mais uma vez. 
Acho que eu sou uma noiva um pouco louca, pois reservei um vestido novinho, branquinho, limpinho, do meu tamanho, ainda não usado, mas sabendo que ele ainda iria casar duas vezes antes ser "meu".

Eu sabia que o primeiro casório dele seria em maio e vendo o blog da Carolina Pires eu o achei!! Só pode ser ele.
O post é tão pequenininho que nem dá pra ver muito dele, só tem a parte do making of da noiva e pouquíssimas fotos da noiva pronta, nem dá pra ver muito bem. Mas eu sei que é ele, só pela primeira foto dele no cabide eu já reconheci. 

Poderia até pensar que é só mais um modelo igual dos tantos que a Pronovia faz, eu já havia achado um no blog da Jann La Pointe, mas tinha sido alugado na Si Sposa de São Paulo.

Agora sexta que vem irei na La Novia ver como ele está depois do casamento e da lavagem. Também vou provar alguns véus, grinaldas e outras cositas mais.

Não podia colocar a foto do vestido para não estragar a surpresa, mas nessa foto já dá pra ver um pedacinho. Ai, essa renda....



O bouquet também é lindo. Droga, agora fiquei fã das orquideas, não podia continuar com as hortências?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena