terça-feira, 12 de abril de 2011

A Saga do vestido episódio N


Após a visita à Marie Laffayette resolvi criar coragem e ir na Lethicia Bronstein.  Sempre adorei o trabalho dela e ficava só babando pelos vestidos postados no Bride's Diaries. Com certeza ela faria o vestido dos meu sonhos. Mandei o e-mail  para marcar, mas infelizmente ela não tinha mais disponibilidade para fazer um vestido para outubro. Se fosse para novembro ainda teria uma vaga! Elas limitam o número de vestidos entregues por mês para não sobrecarregar a linha de produção. Phinaaaaa....

Não fiquei sabendo o preço, provavelmente sairia mais de 10k, mas sonhar não custa nada!

De volta ao meu desespero, lembrei da Dress Voyage, uma agência que organiza viagens de noivas para comprar o vestido nos Estados Unidos e para aquelas que não tem tempo de ir, tipo eu, ela importa o vestido para você.

No site tem os modelos que podem ser encomendados e tem Pronovias!! Tinha o Malasia, o Fresno e o Macarena que eu gostei muito. (não vou postá-los aqui porque o noivo não pode ver!)

Mandei um e-mail e a dona, a Tatiana, me ligou. Muito simpática, me mandou os preços para trazer para mim. Nem é tão caro, em torno de um 5.000. Ela marcou uma reuniao comigo quando estiver no Brasil. Ela vem sempre, mais de uma vez por mês e tira a medida das noivas para encomendar corretamente. 

Exemplo: 

Alcanar (era um dos meus preferidos até pouco tempo atrás): R$ 6.040


Alcina: R$ 5.500


Almata: R$ 4.640

Como ela é representante dos estilistas, consegue pedir uma entrega expressa e o meu tempo para o casamento, que é curto, dá e sobra! Fiquei bem mais tranquila e agora ansiosa para pedir o meu!!!!

O Malasia eu já experimentei na loja da La Novia e achei que ficou muito bonito em mim, então não vai ter muita dúvida na hora de encomendar, mas o Macarena não. Descobri que tem o Macarena na La Novia agora também, vou dar uma passada lá para conferir ao vivo, mas já fiquei bem animada! 

Recomendo muito: www.dressvoyage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena