sexta-feira, 1 de abril de 2011

Save the date and e-session

Eu ia postar outra coisa hoje, mas ao entrar no style me pretty me deparei com esse ensaio/save the date super legal. 

Muita coincidência pois hoje eu comprei o meu quadro negro para o ensaio de fotos!! Eu queria ter comprado um igual ao da Monique (daquele ensaio super vintage), mas como quem não tem cão caça com gato, eu comprei um baratinho na Casa Cruz. 

Chamei meu pai para ir lá comprar o quadro negro comigo, ele não entendeu nada, achou que eu ia comprar uma grande tipo desse ensaio. Imagina! Mas ficou legal. Vou usar a minha e-session e a lousa para fazer nosso save the date também. Depois posto mais idéias com lousas pequenas! 










Essa última foto ficou fofíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena