terça-feira, 28 de junho de 2011

4 meses!




Gente, só faltam 4 meses!! Falta tanta coisa ainda!

Pior que eu estava olhando o arquivo do blog e percebi que neste último mês eu não resolvi nada, as pendências de cinco meses são as mesmas de agora. Dear, Lord!!!!!

Hoje, enfim mandamos os nossos Save The Dates. A previsão era mandar com 6 meses, lembra? Pois é, mas o noivo começou a discordar da foto escolhida, depois reclamou que era melhor chamar todos os padrinhos antes, enfim só enrolou.


Acabamos combinando de mandar dois modelos de Save, um para as minhas amigas e outro para os amigos dele e amigos nossos em comum. Tudo isso porque ele está com vergonha de mandar aquela foto em que estamos segurando os quadrinhos, mas eu não abro mão de mandar! Então, mandarei só para as minhas amigas. Para os outros, vai ser um modelo mais conservador...

Nesse próximo final de semana eu quero resolver pelo menos uma das duas pendências: o convite e o hotel para noite de núpcias. Sem contar as coisas que ficaram para a próxima semana como as flores da igreja, os bem casados, os músicos da igreja, marcar a reunião com a cerimonialista, ir na igreja efetivar o pagamento, ver vestido para a minha mãe, resumindo: muita coisa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena