quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hotel Reservado!


Depois de muito pesquisar, sempre voltávamos para a mesma opção: o Cancun Palace!!





Para mim ele é insuperável! Olha essa piscina de borda infinita: (eu já falei o quanto amo piscina de borda infinita?)



Olha esse mar com todas as cores de azul!



Eu adoro o estilo clean do Cancun Palace. Eu adoro coisa antiga, vou casar na Colombo e tenho um blog chamado meu casório vintage, mas em termos de hospedagem para lua de mel, sempre sonhei com o luxo e o conforto do século XXI. 
Uma jacuzzi para dois e cama king size são indispensáveis no quarto de hotel dos sonhos de qualquer lua de mel. E no Cancun Palace eu achei!!



Ainda tudo isso com uma varanda de frente para o mar. Não é demais?!



Comida também não pode faltar e reservamos o pacote all inclusive. Tudo, tudo, tudo incluído! Café, almoço, jantar, lanche, ceia, tudo quantas vezes quiser. E ainda com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas. Pra não querer largar esse lugar!!

Mas se quisermos sair, coisa pra fazer em Cancun é que não falta, tem turismo histórico em Chichen Itza e Tulum, tem praias lindas em Isla Mujeres, Cozumel e Playa del Carmen e ainda tem os parques ecológicos tipo Xcaret e Xplor. 

Não sei se faremos todos os tours, estou pensando em ir um dia pra Chichen Itza, um dia para Tulum e outra praia e outro dia em Isla Mujeres. Os três dias restantes ficar de bobeira no hotel.

Como reservamos até 31 de maio, ganhamos 1.500 "dólares" do hotel para gastar em diversos itens como passeios, massagens, jantar romântico especial e até upgrade do quarto. Ouvi o relato de muitas pessoas que reservaram o quarto com vista pra lagoa  e depois usaram os creditos para mudar para um com vista para o mar. Como isso depende da disponibilidade do hotel, resolvemos não arriscar e pagamos logo um pouco mais pelo quarto com vista pro mar. Se rolar um upgrade, quem sabe ficamos numa das suítes super deluxe.


Essas cinco últimas fotos eu tirei de comentários de pessoas comuns no TripAdvisor. Nada melhor do que olhar fotos de pessoas que já foram lá e que tiraram com as suas máquinas normais e sem fotoshop! Site do hotel engana muito, a dica que eu sempre sigo é olhar no TripAdvisor. Já vi cada furada que no site do hotel parecia o paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena