segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trailer de Casamento



Um dos meus primeiros contatos de vídeo de casamento foi o Edu Correa. Antes mesmo de ser noiva, quando eu ainda sonhava em casar, já queria que fosse na Catedral e na Colombo, então comecei  a pesquisar na internet fotos e videos desses locais.

Um dos primeiros "achados" foi o trailer da Natália e do Marcos no blog do Edu. Além do casamento ser lindo, com o mesmo local de festa e cerimonia do meu, me impressionei pela qualidade e beleza do trabalho do Edu. Não parei de segui-lo! Todo novo vídeo dele, eu vou lá e vejo!!!

Foi, claro, uma das minhas primeiras visitas, ainda lá em 2010. Eu amei o trabalho e a simpatia do Edu, mas infelizmente não fechamos com ele. Mais por conta da proposta do trabalho dele que é tão artística e minuciosa que não seria justo sacrificar para obter um vídeo extenso de quase duas horas. E como isso era uma das coisas que o noivo (e a noiva) não abria mão de ter (todos os detalhes, as pessoas e o video mais longo possível), acabamos com o coração na mão optando por outro profissional.

Mas o que falar dos trailers do Edu? Ainda me derreto por eles...

Tenho vários preferidos, o da Naty e do Marcos, claro, o da Drica e do Rafa (com a música que virou toque do meu celular) e esse da Bruna e do Gilberto.

Vale muito a pena conferir: http://educorrea.com/blog/



TRAILER :: BRUNA & GILBERTO from edu corrêa on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena