sábado, 5 de março de 2011

Aproveitando o Carnaval

Sábado de carnaval e a única festa que eu penso é a de casamento.

Quero aproveitar o pós-carnaval para comprar uns item de animação pra pista. Na minha cabeça, eu ainda tenho a teoria que os comerciantes do Saara farão uma mega promoção do que sobrar. Vamos ver...

Eu não estou querendo colocar as coisas batidas de sempre: marabus, anteninhas, pulseiras de neon e afins. Estou querendo algo diferente e de época pra combinar com o clima da Colombo.

Eu vi umas fotos de um casório no Largo do Arruda que a noiva distribuiu perolas e penas (tipo de melindrosa) paras mulheres e chapéus antigos para os homens. Ficou tão antiguinho e lindo! Mas não estou achando as fotos de jeito nenhum... Devia ter salvado na minha pasta, acho que na época que eu vi eu nem tinha uma.

Outra idéia são as varetas com recortes de bigodes, óculos, beijos e etc. É tão legal. Vende no etsy (aqui ó:http://www.etsy.com/shop/LittleRetreats?page=1), mas aposto que dá pra fazer uns em casa.














Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena