terça-feira, 15 de março de 2011

O Lugar da Festa



Onde mais poderia ser um casamento da dona de um blog que se chama meu casório vintage? No lugar mais belle époque do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil: na Confeitaria Colombo! (Adoro falar o Confeitaria junto...)

Sempre fui apaixonada por esse lugar e pelo casadinho que meu avô comprava lá quando eu era pequena. Adorava lanchar, tomar chá, passar na porta e ficar admirando os espelhos, o teto e até o piso!!

Quando eu fiquei sabendo que lá fazia casamentos eu quase surtei! O meu vai ser lá!! Nem era noiva ainda, mas o futuro noivo já tinha sido avisado e se conformado.

Assim, esse foi um dos itens do casório que foi mais fácil de decidir. Liguei, pedi o orçamento, vi as datas no site e fechamos.

Só ficamos um pouquinho tristes por não ter mais sábados livres e acabamos optando por uma sexta-feira. Fiquei (e ainda fico) com medo de não ir ninguém por ser sexta, mas meu noivo bateu o pé: não é o que vc sempre sonhou? Então vamos fechar, quem gostar da gente vai dar um jeitinho!

O bom é que nós pudemos pagar o preço de lá. Na verdade, criamos uma pequena confusão nesse item, por causa da decoração que é exclusividade de uma fornecedora e tudo que não tem concorrência fica mais caro. Quase me fez desistir da Colombo, mas isso é assunto pra outro post. Mas convenhamos, um lugar lindo assim que é patrimônio histórico e artístico do Rio de Janeiro não precisa de muita decoração.

Se a Colombo fizesse casamentos na época, aposto que Machado e Carolina iriam adorar se casar lá!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena